O MEU GRANDE AMOR

Este Blog é dedicado ao grande amor da minha vida... O meu filho HUGO... Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, agosto 08, 2006

Breve história de apresentação...



Ando já há bastante tempo para formar o meu próprio Blog, mas o tempo não tem sido muito... O meu pirata rouba-me o tempo todo que tenho disponível.

Pirata? Sim... pirata.


Ele nasceu a 11 de Dezembro de 2005, nasceu de 35 semanas e 1 dia. Queria vir passar o Natal com os papás. Ele obviamente, nasceu pequenino (44,5 cm) e com 2.690 Kg. Era pequenino mas redondinho, com os olhitos muito abertos...
O Hugo, foi um bebé muito desejado, mas para isso tive de fazer um pequeno tratamento, para ter uma boa ovulação.
Ao 2º mês de tratamento, eis que surge a bela notícia... Estava grávida... A emoção foi grande, pois já tentava há ano e meio.


Ele nasceu e eu estive 5 meses em casa... Foram os melhores tempos da minha vida... a melhor coisa que me aconteceu nos meus 29 anos de vida...

Ser MÃE é maravilhoso, é uma benção...

2 Comentários:

  • Às 8:23 da tarde , Blogger pipocas disse...

    Podias contar-me que tratamento é que fizeste?
    Beijoquinhas
    Pipocas4
    http://pipocas4.blogspot.com/

     
  • Às 9:58 da manhã , Blogger Sonya disse...

    Olá pipocas, dá-me o teu mail ou envia-me um mail para soniapaixao@netcabo.pt, que eu explico-te o tratamento.

    Beijinhos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial