O MEU GRANDE AMOR

Este Blog é dedicado ao grande amor da minha vida... O meu filho HUGO... Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, agosto 08, 2006

O regresso ao trabalho...

O regresso ao trabalho foi um pouco complicado.

Tinha tudo tal e qual como deixei (disso não me posso queixar)...
Mas...
(Há sempre um... mas...)
Quando falei ao meu patrão nas 2 horas a que tinha direito, ele ficou mal disposto, aliás muito mal disposto e deu-me a entender que se eu usufruisse dessas 2 horas, muita coisa poderia mudar no escritório...
Como para bom entendedor, meia palavra basta, abdiquei das 2 horas diárias.
Mas, não ficou só por aí...

Eu regressei a 10 de Maio e as minhs colegas já tinham tods as férias marcadas, e a mim, o meu boss nada me dizia.

Até que lá para a 2ª/3ª semana, ele falou no assunto. Como estava escaldada com ele, disse que ia de férias qd ele quisesse (foi o pior que fiz), ele disse-me então para ir de férias na 2ª quinzena de Agosto. Até aí, tudo bem, era mesmo essa a altura que queria, mas e o resto dos dias?
Sim, pq eu tenho direito aos 22 dias úteis. Nunca me falou disso, e vou de férias para a semana que vem e regresso dia 1 de Setembro (uma 6ª feira, tenho de ganhar coragem e pedir-lhe para vir só na 2ª dia 4).

Na minha opinião, isto é um pouco de discriminação... Além disto tudo, não fui aumentada. As minhas colegas foram todas aumentadas em Janeiro e eu não, talvez por não estar cá na altura e depois, mais uma vez de ter-se esquecido... INJUSTO!!!(Come muito queijo, o boss) - (Será que foi por ter tido um filho???).

Com todos estes precalços, deu-me a pancada e concorri para outro emprego, ao qual já estou na 3ª fase (espero que me chamem)...

Vamos ter MUITA FÉ... (ele não merece que eu continue aqui... ganho mal e tenho muita responsabilidade em cima)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial