O MEU GRANDE AMOR

Este Blog é dedicado ao grande amor da minha vida... O meu filho HUGO... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, agosto 09, 2006

... Adora andar de triciclo e ...

de dar pão aos pombos...

Pois é, o meu pequenote, adora andar de triciclo. Ri-se todo... é mesmo um malandrão.
Quanto aos pombos, como diz a minha sogra, sem comentários, só mesmo vendo ao vivo e a cores. Ele não tem medo dos pombos, eles vêm comer ao pé dele e ele ainda lhes dá mais pão. Vai buscá-lo ao saco e manda para eles...

Isto é passado na Gulbenkian...

Quando vai à Estufa Fria, tb é giro, pois vai ver os patinhos e quer logo atirar-se para a água.

Um destes dias, a minha sogra levou um patinho pequenino ao pé dele, e ele tratou logo de apertar o pescoço ao pato. Agora chamamos ele de "assassino de patos", claro está que ele não chegou a matá-lo (apesar do pato só fazer quá-quá, de aflito que estava), os meus sogros conseguiram abrir a mãozita do Hugo para ele largar o pobre do pato.

Com os cães, é outra doideira...

Os meus pais têm 5 cães em casa, todos eles doidos pelo Hugo, mas quem lhe dá mais confiança é a Tita, a mais nova das cadelas (mas tb a mais maluca). Ela dá-lhe beijinhos nos pés, nas mãos e ele assim que a vê, desata a rir à gargalhada, até nos dá vontade de rir...

Ele também anda na picina, para variar... adora água. Já faz mergulhos e não pára de bater os pés. É giro ver ele a nadar (com a nossa ajuda, claro!)

O NOSSO BEBÉ É LINDO E DESTEMIDO...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial