O MEU GRANDE AMOR

Este Blog é dedicado ao grande amor da minha vida... O meu filho HUGO... Lilypie 2nd Birthday Ticker

sexta-feira, agosto 11, 2006

...Já começou a sentar-se...

Estou muito feliz... o meu piratinha na 4ª feira começou a sentar-se sozinho...
Ainda põe as mãozitas à frente dele para se segurar, mas agora até se endireitar sozinho, vai ser um instante.

Hoje faz 8 mesinhos e vamos jantar a casa de uma grande amiga minha de faculdade... a Suzy

http://barrigudafeliz.blogspot.com/

A ela, desejo-lhe aqui publicamente, uma gravidez muito feliz, uma hora pequenina e que tenha toda a sorte do Mundo, pois bem a merece...

AMIGA... ÉS ÚNICA...

Só tenho pena que a gente não se veja com mais frequência, mas a vida nem sempre permite que nós façamos aquilo que mais queremos ou desejamos.

O texto já vai longo... Beijos a todos...

1 Comentários:

  • Às 12:28 da tarde , Blogger Susy disse...

    Tonta!
    Assim fazes-me chorar...
    És uma Amiga mt especial e tu sabes isso...
    Jinhos mt doces
    Susy

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial