O MEU GRANDE AMOR

Este Blog é dedicado ao grande amor da minha vida... O meu filho HUGO... Lilypie 2nd Birthday Ticker

sexta-feira, setembro 01, 2006

Regresso ao trabalho depois das férias...

Pois é... regressei hoje ao trabalho, depois de apenas 13 dias de férias...
Foi melhor que nada...

O meu piratinha anda um reguila, na praia adora andar na água, ri-se todo qd nos dirigimos para o mar.

Agora anda a tentar pôr-se em posição de gatinhar e com a nossa ajuda, já vai dando uns passinhos... é giro ver ele a passar o pézinho para a frente...

Os dentes é que teimam em não aparecer, baba-se muito (até escorre), anda sempre com o dedo na boca a mordê-lo, mas os dentes... nada...

Vamos ver se por estes dias eles rompem...

Ele só vai ficar mais este mês no infantário, vai mudar para outro mais perto dos meus sogros e com melhor aspecto...

http://www.bebelux-infantario.com/

Espero que ele se adapte bem, vai iniciar em Outubro uma nova fase na vida dele...

AMORZINHO DA MÃE, ESPERO QUE GOSTE DA TUA NOVA ESCOLINHA...

1 Comentários:

  • Às 10:10 da manhã , Blogger Susy disse...

    Claro k vai gostar da escolinha.
    Escolhida com tt amor só pode gostar.
    Jinhos doces
    Susy

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial