O MEU GRANDE AMOR

Este Blog é dedicado ao grande amor da minha vida... O meu filho HUGO... Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, setembro 05, 2006

Grande dia da Tia e Madrinha do Huguito...

Faltam 4 dias para o casamento da minha irmã... Os meus pais andam numa "roda viva" por causa do acontecimento... a noiva, anda demasiadamente despreocupada, e isso preocupa-me, pois deve stressar perto do dia do casamento. (quer dizer... não anda stressada, mas anda irritativa).

Pedi que fosse o meu filhote a levar as alianças... resposta dela... ele é muito pequeno (praticamente 9 meses)... gostava mais que fossem os cães a levar as alianças, mas como nós todos nos opusémos... ela disse: "então leva a avó as alianças, já que não podem ser os cães..." (que comparação... se a minha avó sonha que vai ela apenas pq não podem ir os cães... acho que não irá aceitar)

Realmente as ideias da minha irmã são malucas... ela não regula bem... só pode!!

Mas espero do fundo do meu coração (e apesar de tudo...), que ela seja muito FELIZ!!!

... e que não esteja muito calor!!!

3 Comentários:

  • Às 5:22 da tarde , Blogger Red Soles Bon Vivant disse...

    Olá linda!

    O Hugo está um matulão! O tempo passa mesmo a correr, e ainda parece que foi ontem que falámos da nossa gravidez. Fico feliz por teres aderido a blogosfera,assim, sempre vou sabendo novidades vossas.
    Em relação á tua mana e ao seu gosto pelos cães levarem as alianças, digo-te que não é situação unica pois tenho tido tambem conhecimentos desse tipo de coisas, e ainda mais estranhas.
    www.medinasevent.blogspot.com
    Beijocas grandes
    Carolina e João

     
  • Às 3:51 da tarde , Blogger Susy disse...

    será p'ra evitar o k aconteceu no meu?? (k a menina na hora h não lhe apeteceu entregar as alianças?) hehehe
    Apenas desejo que eles sejam muito felizes! (mas isso já tu sabes)
    Qt ao Hugo, vai ser um sucesso! vai brilhar todo o dia!
    Prepara-te, daqui a pouco tens k fazer a lista das pretendentes...
    Jinhos doces
    Susy

     
  • Às 10:16 da manhã , Blogger Susy disse...

    Já te apanhei... tens um desafio
    no meu cantinho - toca a linhar.
    Jinhos doces
    Susy

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial