O MEU GRANDE AMOR

Este Blog é dedicado ao grande amor da minha vida... O meu filho HUGO... Lilypie 2nd Birthday Ticker

sexta-feira, setembro 08, 2006

Fui apanhada pela... (etiqueta)

A minha querida amiga Susy fez a bonita...
Quis que eu fizesse parte da etiqueta...
Temos de dizer 6 características nossas e enviar a 6 amigas, mas como só 2 me visitam (por enquanto...) e uma delas foi quem me etiquetou... só me resta enviar para a Carol...

Características:

Simpatia: Acho que sou simpática, mas qd me chega "os azeites ou a mostarda" ao nariz, tb faço birras e refilo.

Envergonhada: Qd falo em envergonhada, não é no sentido exacto da palavra, pois até sou bastante desenvergonhada em certas coisas... Mas sou envergonhada em relação..., por exemplo, devia ter mais "lata" para conseguir por vezes melhores resultados...

Pessimista: Sou um pouco pessimista e penso sempre que as coisas boas e as mudanças drásticas na vida de uma pessoa só acontecem aos outros... Acho sempre que eu não irei ter essa sorte...

Pouco romântica: Talvez seja pouco romântica, mas é do meu temperamento... Acho que é para não me afeiçoar muito às pessoas que estão à minha volta, talvez por medo de sofrer... (lá está o pessimismo...)

Empenho: Sou empenhada no que faço, desde que esteja bem disposta e nos dias "sim"...

(a última e a mais importante!!!) Louca: Sou louca, verdadeiramente louca pelo meu piratinha, o meu filho Hugo que faz 2ª feira 9 meses... tenho sempre medo que algo lhe aconteça, e como foi muito desejado... protejo-o muito (mas não em demasia, para ele não ficar totalmente dependente da mãe)

e pronto... nada fácil este desafio...


Carol... responde ao desafio...

Bjs

3 Comentários:

  • Às 6:40 da tarde , Blogger Ana Santos disse...

    Olá
    Cheguei aqui atravéz do blog da Susy.
    Parabéns pelo seu bébé.
    Temos em comum a simpatia, péssimismo e a última que se pode ser ser mãe galinha.
    Beijinhos
    Ana e seus tesourinhos

     
  • Às 6:47 da tarde , Blogger Ana Santos disse...

    Estive a ler o teu blog.
    O teu bébé é lindo. Nem parece um bébé prematuro.
    Fazes bem em mudar de emprego e luta pelos teus direitos de mãe trabalhadora.
    Tens sim direito às 2 horas de amamentação. Pede ajuda numa inspecção de trabalho. Se conseguires outro emprego denúncia essas situações de discriminação que sofreste, numa inspecção de trabalho.
    Beijinhos e boa sorte
    ana e seus tesourinhos

     
  • Às 9:56 da manhã , Blogger Susy disse...

    Ó minha "safadinha"... e se viesses alki deixar mais notícias? novidades? qq coisa...
    uma pessoa vem aki de vez enqd e... NADA!
    hehehe
    Jinhos doces
    Susy

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial