O MEU GRANDE AMOR

Este Blog é dedicado ao grande amor da minha vida... O meu filho HUGO... Lilypie 2nd Birthday Ticker

sexta-feira, setembro 22, 2006

Mais NOVIDADES....

Tem sido dificil deixar aqui mensagem, mas hoje consegui um buraquinho para vir aqui deixar algo...

Ontem fui com o H às urgências da Cuf... e porquê????

O reguila faz alergia às picadas das melgas. Resultado: Fucidine creme e Zyrtec xarope.

Coitadinho, ele até estava bem disposto, mas estava com a cara toda cheia de "babas" grandes.

Outra das NOVIDADES!!!!

Já lhe rebentou o 1º dentinho e o já tem um biquinho de fora.

Ontem estava com ele na nossa cama, qd ele aoi tentar morder-me o dedo, senti qq coisa mais dura...

Tentei ver se era o dentinho, mas como não conseguia, chamei o papá A...

E então eis que ele descobriu que o dentinho já tinha rompido. Agora só falta crescer, a fase pior já passou. Do 2º dentinho, apenas se vê um bico, mas depressa deve rebentar todo cá para fora.

E pronto, cá estão a novidades... Assim que puder, venho cá deixar mais notícias nossas...

Beijinhos

1 Comentários:

  • Às 1:32 da tarde , Blogger Susy disse...

    Parabéns!
    e cuidado com as dentadas (hehehe)
    Espero k o Pekenito fique bem muito depressa... essa história das alergias não é nada engraçada (eu passo o mm só k eu sou um bocadinho mais crescida.)
    Jinhos doces
    Susy + Rafa (a jogar à bola no quentinho da mamã)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial