O MEU GRANDE AMOR

Este Blog é dedicado ao grande amor da minha vida... O meu filho HUGO... Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, outubro 02, 2006

Constipação e o rompimento total do 2º dente...

Pois é... o meu filhote anda constipado.
Não sei se será mesmo constipação ou então por causa dos dentinhos...
No sábado começou a ficar constipado e então ontem... coitadinho... estava mesmo constipadito.
Deve ser do 2º dente, que finalmente ontem rompeu por completo. Até deitava sangue, pela gengiva abaixo.
O 1º dentito já está a crescer em grande velocidade.

Ontem, pusemos um colchão no chão da sala e pusemos lá o H., então não é que ele começou a andar de marcha atrás e qd colocou os pés no chão... toca de fazer força nas pernitas e ficou em pé, mas apoiado com as mãozitas no colchão? Aquele reguila já se quer pôr em pé à viva força.

Hoje foi o inicio de uma nova etapa, na vidinha dele.
Começou no novo infantário, espero que goste e se dê bem lá.
Já liguei para lá e ele estava bem. Vamos ver como se porta ao almoço.

H. AMO-TE MUITO, piratinha... e ao meu marido também...

Beijinhos a todas.

P.S. - À minha amiga Elizabete, desejo-lhe as melhoras.

1 Comentários:

  • Às 12:22 da tarde , Blogger Susy disse...

    Miga!
    K bom o vosso Piratinha já poder dar umas dentadinhas a sério (hehehe)
    Muito obrigada pelo teu miminho...
    Jinhos doces
    Susy + Rafa (no quentinho da mamã)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial