O MEU GRANDE AMOR

Este Blog é dedicado ao grande amor da minha vida... O meu filho HUGO... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Voltei...

Desculpem a ausência, mas no meu local de trabalho não quero escrever no blog, pois não quero que o descubram. Em casa, o tempo também não é muito.

Mas actualizando as traqinices do H...

Ele já anda, tem 4 dentinhos e hoje comeu a fruta pela 1ª vez sozinho com a colher.

Na natação, adora andar a chapinhar e a mergulhar... Ainda vai ser um campeão da água...

O H fez 1 aninho no dia 11 de Dezembro. Tirei o dia para ficar com ele e à noite fomos jantar com os avós dos dois lados e com as tias e tio, mais dois amigos nossos. Depois deixo uma foto dele.

Por agora é tudo, e prometo que virei aqui mais vezes.

A minha FELICIDADE é enorme, só de pensar no meu filhote...

Beijos

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial